Clube União Recreativo

Parabéns São Paulo pelo seus 466 anos de história!

Nossa Historia

A história do Clube União Recreativo teve início em 1895 com a fusão do Clube União e o Club Dos Aymorés. E da união destes dois grandes clubes compostos por vigorosas e tradicionais famílias da sociedade sorocabana, nasceu, nosso querido CLUBE UNIÃO RECREATIVO. O Clube teve sua primeira sede localizada na Praça Coronel Fernando Prestes no centro da cidade, com 1696 metros quadrados e ótima localização tornou-se rapidamente referência de elegância e lazer sediando diversos eventos e bailes que tornaram-se referência na cidade. Com o passar do tempo a sede campestre foi inaugurada oferecendo aos associados diversas opções de lazer e muito espaço para diversão somado a maior casa de shows da região. Com tantos anos de tradição e compromisso com nossa cidade e os cidadãos da nossa Manchester Paulista o Clube União Recreativo une o melhor do lazer com os valores e tradições que o tornam único contando hoje com mais de 40.000 associados, Clube este que temos a honra de dirigir.

O Clube - Clube União Recreativo

Nossa Estrutura

Estrutura - Clube União Recreativo

Clube União Recreativo oferece diversas opções de lazer e esportes promovendo interação do associado com o clube como quadras e campos de futebol, salas de musculação, diversas aulas para associados de todas as idades, piscinas adulto e infantil além de outras atividades que visam não somente o bem estar físico como o social. O clube conta com infraestrutura completa de restaurantes e salões onde o convívio social e a amizade prevalecem.

O esporte além de proporcionar saúde e bem estar alimenta nosso corpo, pensando neste sentido oferecemos opções de atividades para associados de todas as idades, desde aulas de futebol para as crianças e adolescentes a dança de salão e zumba, independente da sua opção de lazer o Clube União Recreativo está pronto para proporcionar momentos incríveis em família e amigos promovendo o melhor para sua vida, entre em contato conheça nossa agenda de eventos e opções de lazer e venha aproveitar o melhor da vida.

Avaliação Física
    Aula de Pilates de Solo
    Dança de Salão
    Hidroginástica
    Piscina Adulta e Infântil
    Sauna Feminina
    Sauna Masculina
    Salão de Jogos
    Playground
    Zumba
    Campo Gramado
    Quiosque

Mapa do Clube

Mapa Clube - Clube União Recreativo

Com milhares de metros quadrados a sede Campestre do Clube União Recreativo oferece o melhor em lazer e atividades para sua família, clique na foto acima e conheça um pouco mais do nosso espaço físico e das atividades que oferecemos aos associados.

• Politicas de Qualidade

Buscar a satisfação dos associados por meio da melhoria contínua dos serviços prestados e de seus processos, respaldada pelos seguintes princípios: 1. A busca da satisfação dos associados é dever de todos os membros da Diretoria do Clube União Recreativo, de seus empregados parceiros e demais contratados. 2. A satisfação do cliente interno é buscada como forma de alcançar a satisfação do cliente final. 3. O interesse da coletividade é sempre prioritário com relação ao interesse individual. 4. São compromissos permanentes o atendimento aos requisitos aplicáveis e o monitoramento da relação com as partes interessadas.

• Missão

Temos como missão promover uma cultura de bem-estar para os associados e apoiar a formação integral do ser humano, com base no convívio harmônico em ambientes seguros, acolhedores e adequados às atividades, sociais, culturais e recreativas.

• Visão

Em 2030, o Clube União Recreativo se consolida como o mais tradicional clube no coração de Sorocaba, sendo referência em ética, responsabilidade social, ambiental e econômica para a sociedade Sorocabana, utilizando as atividades sociais, culturais e esportivas como ferramenta de contribuição para a cidadania e o desenvolvimento integral do ser humano, por meio dos ciclos desenvolvimento, sociabilização e saúde.

• Valores

Base Excelência A qualidade do nosso trabalho é sustentada pela tradição e pela essência do Clube. Qualidade, tradição, compromisso e excelência. Equipe ? Colaboração Geramos confiança entre as equipes por meio do diálogo e união. Destino ? Superação Buscamos o crescimento com base no aprendizado e em objetivos claros. Crescimento, aprendizado e objetivo. Associados ? Desenvolvimento Desenvolvemos cada membro das equipes por meio de estímulos e do exemplo próprio. Liderança, estímulo e exemplo.